sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Primeira postagem

   Bom, aqui estou eu: sentada na frente do pc sem saber por onde começar...

   Tenho 17 anos e atualmente tenho o imc:27,35. Ok, eu sei que sou um desastre. pior ainda eh pensar que ja tive imc:17 , mas decidi na época largar a ana(eu burra). E como toda fracassada me viciei no veneno : que eh a comida.
   Hoje me arrependo muito de ter largado a ana, e por isso decidi me agarrar nela novamente e me redimir.
   Ja estou praticando NF e LF faz uns 20 dias, mas hj considero como o marco para o  REcomeço da  minha caminhada com a ana.
Espero ter apoio de vc, pró-ana e pró-mia.
Inicio Hj a Batalha contra a balança!

Um comentário:

  1. Vim dá uma navegada aqui para ver quando começou kkk bom saber disso!
    Beijos

    ResponderExcluir