domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um dia Perdido

   Hoje de manha fui na casa do meu namorado e pra variar ele me obrigou a lanchar la =(
Comi um pão Frances com maionese e um copo de leite e como se n bastasse ele me fez comer SORVETE! To me sentindo péssima.
   Voltei para casa antes do almoço(ainda bem) pois de tarde vou ter festa de aniversário do irmãozinho de uma amiga. Sim! Passarei por muitas tentações: docinhos e salgadinhos. Mas ate q eu gosto de festinhas desse tipo, pq ninguém repara se vc esta comendo ou não, então so vai depender exclusivamente de mim (provavelmente) de pisar na jaca ou não.
   Acho que vou conseguir me controlar pq do peso na consciência q estou pq do lanche na casa do meu namorado....pelo menos na festinha vou passar o dia ocupado de "titia" cuidando das crianças, arrumando as coisas e etc... assim eu perco algumas calorias.

2 comentários:

  1. Oláa, to seguindo :)
    Seja bem vinda, precisando, só chamar tá?
    Se cuida, bjão !

    ResponderExcluir
  2. Tente se controlar um pouco mais sim? Mesmo que digam pra vc comer, coma só um pouco e diga que não quer mais. Beijos

    ResponderExcluir