terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Uma semana

Ual!
   Uma semana com o tempo 100% cheio, estou com medo de n aguentar a barra ate o fim do ano... mas preciso, tenho q passar no vestibular fim de ano!
   Bom, pelo menos essa correria serviu pra eu n ter tempo pra ficar pensando na comida toda hora.
   A novidade é o seguinte, emagreci mais 2kg =DDD isso que n fiquei nenhum dia de NF pq precisava estar disposta para os estudos.Apesar q usei laxante uma vez... Queria saber uma coisa meninas... É só comigo ou com vcs, quando tomam laxante, ficam enjoadas também?? pq eu fico MUITO enojada, por um lado tenho um pensamento de "ah pelo menos se eu vomitar, vou colocar toda a porcaria que comi p fora".Tipo, eu n sou bulemica.... mas tenho q admitir q ta tentei milhões de vezes, mas nunca consegui por p fora...falam pra mim que isso é bom, pq quando começa é difícil parar.... então prefiro ficar controlando oq ponho para dentro p n precisar colocar o fora....
Acho q tudo oq to falando ta enrolando ne??? deu p entender alguma coisa? HAHAHAHA...
   Ai, outra coisa... briguei serio com meu namorado =[[[... o que me deixou com muita vontade de pegar um potão de sorvete e chorar e me intupir! mas n se preocupem, eu me aguentei... tive que ficar com o álcool... beber sozinha em casa é foda... mas fazer oq... melhor q sorvete e faz agente esquecer ne =P
   Falam q álcool engorda, mas sempre quando bebo e me peso no dia seguinte eu to mais magra... n entendo isso, so sei q n me faz engordar então ta OTIMO ahahhahahah!
Ok, eu sei q pareço muito empolgada para quem brigou com o namorado, mas é q saber q perdi 2kg me deixou MUITI feliz!
Rumo,a perder mais 16kg! Bjos anjinhas S2!!!

3 comentários:

  1. É realmente melhor controlar o que vc poe pra dentro pra não ter que ficar miando, muito bem!
    E parabéns pelos -2kg, que venham, opa, que perca mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vdd miga a mia é traiçoeira....
    parabéns pelos kilos perdido e naum estressa logo logo vc se acerta com o teu namo....
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Verdade amor...quando se começa naum se consegue parar mais!
    Parabéns pelos kgs perdidos!è isso aí gatinhaaa
    Beijos força

    ResponderExcluir