sexta-feira, 23 de março de 2012

Fazendo às pazes


   Meu Ex me ligou ontem pedindo para falar comigo... eu boba do jeito q sou, aceitei... vamos sair amanha para conversar...mas n se preocupem, não vou  ser ingênua e acreditar em tudo que ele dizer! Só vou sair pq n gosto que fique em um clima ruim entre nós.. . quero pelo menos q mantenhamos uma relação tranquila , talvez amizade quem sabe....
   Ontem a dieta deu tudo certo de volta e vou me esforçar pra dar tudo certo hj também... percebi que boa parte das meninas q estão participando do Real Diet estão tendo dificuldades em cumprir os horários de exercícios...Mas não desistam da dieta se por algum motivo não conseguiram cumprir EXATAMENTE o dia... como dizia nas recomendações... apenas anote oq fazeram de errado e prossiga ;D
   A Tais tava comentando comigo no MSN que acha q a dieta vai fazer emagrecer mais do que diz na tabelinha...pq a dieta ABC promete ate 30kg e a Real Diet é mais longa... mas oq vcs tem q entender é que o peso que eh dito la é uma Média de perda de peso... vcs podem acabar perdendo MUITO mais, pois depende da intensidade do exercício físico e do seu metabolismo.
   A Dica de Hoje vai ser para ajudar as meninas q n estou conseguindo cumprir os horários de exercícios:
Gastar calorias de vez em quando parece muito difícil NE? Mas é mais faacil do que parece, simples hábitos do dia a dia podem queimar calorias facilmente por exemplo:
>Manter a coluna reta faz com que gaste 100kcal a mais no dia todo
>Esticar e encolher as pernas no ar enquanto estiver sentada trabalhando ou estudando gasta 80kcal a mais em uma hora
>Andar com o abdômen contraído gastam 60kcal a mais em uma hora
> Passiar meia hora com o cachorro gastam 100Kcalorias
>Varrer a casa gastam 180kcal em uma hora
>Lavar a loca gasta 140Kcal em uma hora
>20 minutinho brincando com seu cachorro gastam 50kcal
>Fazer 15 minutos de alongamento após acordar gastam 35Kcal
>Sair com os amigos para dançar gastam 300kcal em uma hora!
> Cozinhar (sem beliscar) gastam 140kcal em uma hora
>Descer um ponto antes do ônibus e caminhar durante 10 min Gastam 45Kcal a mais
   O segredo eh sempre se manter em movimento e não se render à preguiça =]] E é claro, suar a criatividade para se exercitar!
Bjão da Alê
=**

8 comentários:

  1. Nossa vc ta melhor q eu.
    Pelo menos vc e seu ex vão sair, e eu e o meu
    q só liga um p o outro p brigar, queria mt voltar mas não da, ele não quer, agente não se entende...e td aquele bla bla bla

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOi alê ! :D
    obg pela força *-----------*
    graças ao apoio de vocês estou melhor com relação a minha amg amanda,
    siim só não quis entrar nessa dieta porque achei ela mt difícil pra uma pessoa sem controle como eu =[
    sim boa sorte ai com teu ex, eu não queria dar opnião não mais
    me sinto mal se não dizer isso : não volta com ele não , se fosse pra dar certo teria dado.

    enfim beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Amor brigaduu pela força em meu blog,nao tô usando o msn,vou tentar instala-lo aki e depois te passo.
    beijos viu linda

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, sempre presto atenção pra contrair nadegas, abdomem, mecher as pernas, manter postura etc.. Quem bom que ta indo tudo bem na dieta, continua assim!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo flor,ninguém merece terminar um relacionamento e ficar como gato e rato,pelo menos uma amizade né.
    Dicas excelentes flor,eu não comecei hj como te disse mas fiz 1 hora e meia de exercício físico:D
    Flor estou muito orgulhosa de ti viu?parabéns continue forte
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Terminou um namoro, não precisa ganhar um inimigo, isso é idiotice, pelo menos tentar amaizade msm... é o melhor.

    Ah...
    Essas dicas são ótimas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. De um jeito ou de outro dá pra fazer exercicios, é só conciliar o tempo um pouco. ;)

    ResponderExcluir