sábado, 3 de março de 2012

Here i am


   Nossa,Me desculpem... n comentei no blog de ninguém desde terça =SS vou tentar comentar tudo hj.
   Meu resto de semana foi mais ou menos, quarta passei muito mal depois do NF, então quinta feira tive que comer relativamente normal... acho que esta me faltando potássio, pq no meu complemento vitamínico não tem... e falta de potássio da tontura, desmaio, dor de cabeça... e era oq tava tendo(por isso comi muita banana HUEIHUEAUIEH)...melhorei... então sexta fiz um meio Lf de 400kcal e hj estou nas 200kcal de volta...
   Mas n vou postar ate o dia 10 no meu outro blog: Lixo consumido... pq eu quero reorganizar minha dieta para incluir potássio ,mas continuar comendo poucas calorias...e quando posto la me cobro demais então preciso de um tempo para me reorganizar...
   Eh gurias, aconteceu oq eu previa... meus exercícios de corrida, step, caminhada e  pular corda... engrossaram minha coxa e panturrilha... oq eu ODEIO! Mas os exercícios que gastam mais Kcal exercitam as pernas... oq é uma droga... odeio ganhar massa muscular rápido... me sinto inchada e gorda por causa disso.
   No resto acho q estou bem, meu Ex-namorado esta correndo atrás para pelo menos sermos amigos por enquanto... n sei acho q com o tempo quem sabe...o meu amigo n para de me mandar Mensagem... mas não estou no animo de dar bola pra ele agora =/... ando meio sem disposição de sair de casa, acho que eh por causa de toda essa situação q tenho passado: termino com o namorado, muitos estudos e trabalho, passar mal, inchar as pernas... tudo me deixa muito chateada e cansada....
   É isso, n quero encher muito o saco de vcs com um post muito longo, provavelmente volto amanha para postar mais alguma coisa.
Bjão da Alê
=*

11 comentários:

  1. É normal começarmos a ter falta de vitaminas por isso temos de arranjar complementos para nao nos começarmos a sentir mal, mas ainda bem que estas melhor querida (:

    Por acaso isso nao aconteceu comigo, mas como eu comia apenas uma maça por dia nao havia maneira de eu ganhar massa muscular, ate comecei a perder musculo. Isso é chato, eu agora tambem estou com medo de ganhar musculo por isso estou tendo mesmo muito cuidado em me controlar na alimentação. Sempre me disseram que andar de bicicleta é o que faz ganhar musculo por isso nao ando tanto de bicicleta, faço mais corrida e danço.

    Boa sorte (:

    ResponderExcluir
  2. Não sei de nenhum alimento que tenho potassio e poucas calorias, so a bana, mas ja viu o tanto de calorias? Nossa, ex, estudos, trabalho, isso é muito!
    Fora a massa muscular que vc ganhou e não gostou, vc esta indo bem!
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala em engrossar a perna, a minha tb ta ficando bem grosa por causa do ballet. Isso é horrível, minhas cochas estão gordas, meu tornozelo esquerdo inchado ate hoje... NF com mais de 46h eu passo muito mal, por inquanto to fazendo Nf de 14 a noite e metade o dia e 6h a tarde, ta funcionando muito, e a noite treino ballet. Espero que melhore e fique pronta pra outro NF. Bjs e força.

    ResponderExcluir
  4. Tenho o mesmo problema com coxas grossas e tem a genética que ajuda também minha família toda tem genética de boazuda sabe? corpão mesmo :/ Mas se mantenha firme, aos poucos elas ficaram só nos músculos e não será tão ruim, força pra ti :)

    ResponderExcluir
  5. Oi floor! Poxa q pena q vc nao gostou das coxas :\ é tao ruim qdo a gente espera uma coisa, se dedica mas consegue outra né :\ Mas sei lá, eu gosto de coxas e bumbum hahahha força pra ti! ta indo bem gata beejos :)

    ResponderExcluir
  6. O livro é fantastico, fala de uma garota de 16 anos que mora no destrito 12 o mais pobre dos 12 destritos, ela foi escolhida (mais ou menos) pra ir pra uma batalha que so 1 sobrevivera, la eles te treinam e tudo... Lê, ele é interessante!

    ResponderExcluir
  7. Pq vc não participa desse desafio comigo? http://voceetaobonita.blogspot.com/2012/03/desafio-de-marco-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Adoro banana também :D
    Eu acho bonito coxas grossas! ( nos outros)
    Espero q vc melhore
    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
  9. Eu tb naum procuro comer muita banana naum pq engordaa!è calórica esse trem aí!
    Affs fala sério amor,esses exercícios deixam as pernas grossas?pelo amor de Deus!ùltima coisa que eu quero na vida é ter pernas grossas!Acho bonito tb e claro que nos outros!
    Vc vai parar de faze-los?
    Dá um relax aí amor,tô vendo que vc está cansada realmente,depois vc conversa aé com seu ex namo,resolve esse lance dos exercícios aé calmaa
    Beijos gatinha força para vc!

    ResponderExcluir
  10. que chato alê que vc passou mal =[
    como vc ta? ja ta melhorzinha?

    se tem uma coisa que abomino é quando minhas pernas engrossam =[
    por isso fico nessa duvida , volto pra musculação ou não?
    morro de medo de ficar flacida =[

    enfim alê , forçaa!

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  11. Sabe eu tomava muito diurético até que um dia tive uma cãibra caimbra? não sei como se escreve, enfim foi na canela, menina imagina só eu tava dormindo e acordei com a dor e aquele troço duro na minha canela que não voltava pro lugar e depois q voltou fiquei 2 semanas mancando, comecei a comer mta banana e diureticos? nunca mais.

    Bom comecei a tomar o Bup hoje e já sinto os efeitos dele, to sinto feliz, contei tudo num post agorinha la no blog, beijo.

    ResponderExcluir