domingo, 25 de março de 2012

Puts, Churrasco!


Oi lindas!
   Ontem eu n postei pq passei o dia TODO fora de casa... mas consegui manter direitinho a dieta: 400kcal e 3h de exercícios! Hoje vai ser complicadinho, 100kcal... mas n é exatamente isso q deixa mais difícil... o fato é que hj vai ter churrasco aki em casa =SSS... O bom é que sou semi-vegetariana há um ano (so como peixes) então n vão me obrigar a comer carne... mas vai ter coisas deliciosas tipo pão Frances, salada de batata e sobremesas que vão me atentar! Mas vou ser forte! E vou conseguir ficar nos meus 100Kcal! =]]]
   Então meninas, ontem sai com meu ex... foii BEM tenso... logo após q nos encontramos, ficamos sentados olhando um pra cara do outro com cara de C* por uma meia hora sem dizer nada... dai propus irmos dar uma volta pelo centro a pé  já que n tavamos fazendo nada (o bom q  já faria os exercícios do dia) dai com o passar do tempo fomos descontraindo um pouco, começamos a conversar sobre assuntos variados e chegamos até a dar risadas..mas ele sabe q foi ele q terminou entao agora ele q arque com as consequencias.
   Bom esse é o resumo do meu Sábado hehehe, me desejem sorte no churrasco de hj! EHAUIHIUEAE
Bjão da Alê
=**

3 comentários:

  1. uau, que deasafio que vc tem ehm! boa sorte, tenta nao ficar muito perto, vai pro computador, ve uma revista com modelos bonitas, olha as thisnpos e as antithinspos...emfim, lembre toda hora que não vai valer a pena se entregar às tentações!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vai fundo.
    Mt obrigada pela força, vc nem imagina como sus posts são importantes.
    Sempre q precisar pode contar comigo.
    Bjs Princesa

    ResponderExcluir
  3. Que tenso isso mas creio que foi o melhor pra vc dois.
    Ainda bem que sou vegetariana, nem preciso me preocupar com churrascos gordurosos!
    beijos

    ResponderExcluir