terça-feira, 24 de abril de 2012

Meio Loucas?


   Pelo jeito só eu e a Mari vamos fazer a dieta... HEUIAHUIEHAIUHEIUAEH... ok eu sei q elá é bastante forte e tal... mas não se preocupem! Nos servimos de cobaias para vcs ;D.... que eu era meio fora da caixinha eu já sabia, mas agora... outra guria concordar fazer a dieta comigo... acho q ela é meio loquinha tbm HEUIUAIEIAHE Nos vamos começar hoje e terminamos sexta... eu não vou me pesar no final da dieta...vcs sabem pq (so no fim da primeira parte do Real Diet)... mas dai eu comento aqui peso q a Mari perdeu ;D
   Pra quem não conhece, A Mari, é a garota q tem esse blog super fofo : Low Food
   Hoje fiz pela primeira vez Chá Verde daqueles q n são em sachêsinhos... aquele q vc compra as folhas moídas, coloca na água quente e depois côa... tipo é BEM mais em conta, porem da mais trabalho NE... mas eu gostei, pq dai eu já faço uma jarra e deixo na geladeira... uma dica para quem não gosta muito do gosto do chá verde, é coloca um pedacinho da canela junto ou umas gotinhas de limão...pessoalmente eu prefiro =D
   Super Obs:  Eu mudei ali em cima onde tem as outras páginas do blog... fiz uma página só com as dietas que eu vi nos blogs, uma com minhas inspirações(algumas delas)e uma pagina com a dieta q estou fazendo no momento (que todo mundo já esta de saco cheio de comentar dela hHEUIAEHAUIHEI)
Bjão da Alê
=**

9 comentários:

  1. Eu sempre comprei chá verde assim, mas dava tanto trabalho. UHEUAHUERHUAHER Minha mãe de uns tempos pra cá começou a fazer pra ela e eu fiquei de encosto, tomo tudo. rs o/

    ResponderExcluir
  2. Eu nãooo gosto de nenhum tipo de chá, mesmo assim tomo-os! A necessidade nos faz! Pelo menos eu!
    Agora eu rir como a frase: "que eu era meio fora da caixinha eu já sabia, mas agora..." kkkkkk
    Pois é tem mais gente com a Mari! eheheheh!
    Quero saber resultados, quem sabe eu faz depois de vocês meninas fortes!
    Olha muitooooooooooooooo sucessOOOO!

    DDD*

    ResponderExcluir
  3. Detesto chá verde, e esmagrece né .. haha
    booa sorte na dieta e cuidado ..
    bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu também tomo chá verde assim, e adooro! Além de ser mais forte que o de sache, me dá muita energia :)
    Boa sorte com sua dieta "super doida" espero que dê ótimos resultados, afinal é muito "forte"
    Bjão flor ;*

    ResponderExcluir
  5. Alê do céu, obrigada pelo markenting! hahah

    E o vinagre é HORRÍVEL. Mas fui bem nesse primeiro dia.

    Tamo junto!

    Beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para a dieta!! Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Força pra vcs duas,vou ver suas dietas e ver se encontro uma que eu consiga fazer kkkk.
    Beijão♥

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica, eu como detesto chá verde, um dia destes experimento fazer assim como tu xD
    Relativamente à dieta, boa sorte para ambas! Juízo moças! :p

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHHAHAHA, ai que post mais louco menina! Sorte nas dietas!

    ResponderExcluir