quinta-feira, 12 de abril de 2012

Queima de Arquivos


   Bom Dia/Tarde/Noite! (n sei que horas vão ler HEUIAIUEAHE) Aqui estou eu em mais um dia da minha rotina: Acordar, postar, comentar,estudar, “almoçar”, comentar, estudar, estudar, trabalhar,Jantar(quando janto) comentar, entrar no MSN enquanto estuda e dormir. Mas ate que hoje estou animada, apesar de estar cansada.
   Estava Pensando ontem e decidi que vou deletar meus outros 2 blogs “Conhecendo as Anas & Mias” e “Lixo consumido”...pq??eu estou usando muito do meu tempo nos blogs... e queria fazer uma so coisa e bem feita... me dedicar á só um blog(no caso esse)... estava  pensando em ai fazer algumas coisas legais aqui... mas por enquanto não passam de ideias.
   Mas pergunto para vocês, devo ou não deleta-los??
Bjos da Alê
=**

7 comentários:

  1. Véi, acho que tu não devia deletar não. Pra quem tá fazendo a real diet é ótimo ter o "Lixo Consumido", pois assim pode acompanhar e até seguir as coisas que você posta e o "Conhecendo as Anas e Mias" é super fantástico! Acho que devia continuar com eles u.u

    ResponderExcluir
  2. Flor, fiz besteira, seu comentario caiu no spam e enquanto eu tava lendo meu pc que é doido mexeu o mouse só, acabei excluindo... comanta la de novo por favor, até pra ue poder de ler...
    Depois eu passo e comento aqui... beijos

    ResponderExcluir
  3. Rotina é bom, nos da um certo controle né? O ruim é quando acontece algo que nos tira da rotina... Aí que me acontecem as compulsões.

    Sobre o blog, se tu tem ideias que acha que vão melhorar, manda ver hehehe :)

    beijos e força!

    ResponderExcluir
  4. Oi anjo
    Ah flor não gosto muito de rotinas,gosto de fazer coisas diferentes,rotina parece que todos os dias são iguais...não curto não
    mas sempre tem alguma coisa que muda ela
    Ahh flor eu gosto do “Conhecendo as Anas & Mias” é show!
    Beijos flor,faz o que der aí na sua cabecinha
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ho amiga brigada mesmo pela força, vc esta sendo uma das minhas melhores amigas, obrigada por sempre estar presente quando eu caio... te gosto mt amida... eu gostos dos seus blogs, mas eu particularmente só consigo manter um...mas faça aquilo q vc se sinta melhor.

    Bjs amiga força p nós sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olha eu concordo com você sobre fazer uma coisa mas fazer bem feita.Eu ja tive vários blogs (que não eram ana) mas o único que nunca esqueçõ de postar, prende minha atenção e vingou foi esse!
    Você tem várias idéias legais, acho que devia colocá-las em prática!Se acha melhor ficar só com esse, não há necessidade para ter mais de um.

    Eu amei o a mudaça que você fez no seu blog, concerteza vou amar suas outras idéias!

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, acho que se vc realmente quer deletar os outros blogs por querer dar mais atenção a esse aqui, seria sim uma boa ideia... Pois assim vc teria mais foco... E essas coisas...^^

    Ah sim, vou viajar sábado agora... Vou levar o Note, não sei quanto vou usa-lo, mas levarei... Volto No próximo domingo, dia 22 se não me engano, apesar de estar com um friozinho na barriga por ser minha primeira viagem internacional e sem "supervisão" estou feliz por ter que me virar sozinha, poder ver coisas que eu gosto e tentar lavar a alama um pouco...

    Beijos

    ResponderExcluir