sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aquele Faxinão

Olá lindas *---*
Só vim postar de noite pois hj foi O dia da faxina...HEUIAHUEAH como a casa é meio grandinha terminei só agora a pouco =S
Acabei comendo um pouco mais no almoço pq estava me sentindo muito fraca e tinha ainda um bom pouco da casa para limpar... n queria desmaiar pra n dar bandeira...Em fim. Terminei o dia com 700 kcal(horrível).
Resumindo meu dia hj foi isso.
Amanha pretendo sair de casam dar uma espairada e caminhar bastante...combinei de sair com meu ex... antes que pensem qualquer coisa ele é meu amigo sim... tem como sim ficar amiga de ex.... HEAUIHEUIHAIUEHAIUHE só espero que ele não invente de empurrar comida para mim =[
Vou começar a ler os posts mas n sei se termino hj ... qualquer coisa amanha de manha eu termino =]
Bjão
Alê
=**

9 comentários:

  1. imagino como você deve ta cansada, amanhã é dia de faxina pra mim =/ o unico incentivo é que deve dar pra perder umas graminhas rsrsrs
    adoro caminhar, só que ultimamente não tem ninguém pra ir comigo, e eu gosto de caminhar á noite, é mais frio, odeio calor kkk
    boa sorte amanhã, e tenha um ótimo sabado s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Mas veja pelo lado bom, você fez exercícios físicos fazendo a faxina e deve ter perdido bastante calorias com isso :)
    Quanto ao ex, faz séculos que não vejo o meu rs.
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Hello flor. Estou te seguindo :D obg pela força que vc me deu no meu cantinho kk'
    O dia da faxina é sempre bom pq uma boa faxina gasta mais cal. do que uma boa caminhada, vc nao estrapolou na comida, foi muito bem e boa sorte amanha. Eu tbm acredito que ex. podem ser amigos eu tbm tenho um ex meu que é meu amgo, ele tem namorada e eu tenho namorado kkkk'

    Bejoos e força ;*;

    ResponderExcluir
  4. Ah eu odeio dia de faxina uu' mas dá pra perder umas kcal . :)) quanto a ex, meu namorado morre de ciúme entao não ia dar muito certo kkk

    ResponderExcluir
  5. Hoje também foi dia da faxina aqui em casa, eu simplesmente odeio, mas como queima uma kcals. até que é bom.
    Boa sorte e bjss

    ResponderExcluir
  6. Consegui uma internet de verdade e agora voltei pra civilização, então da pra retribuir as visitinhas *-* Você é uma querida, sério, foi muito bom ter seus comentários lá no meu blog nos meus momentos ~~~~ruins~~~~~ hehehehehe, espero ter um efeito positivo pra ti também.
    E eu concordo com a coleguinha ali, depois de ter arrumado a casa inteirinha tu deve ter perdido o que consumiu, o que não consumiu e uns extras hahahhahahahahaha mas de qualquer forma um dia mais calórico é legal pra dar uma aceleradinha no metabolismo.

    ResponderExcluir
  7. To precisando arrumar uma horinha para caminhar tbm, to virando uma baleia parada.

    ResponderExcluir
  8. Flor não foi muitas calorias não! Pensando que mesmo com cólicas, vc consegui, cumprir uma parte dos seus exercícos, já foi bom demais!

    Realmente, tem que ter força para fazer limpeza, pois, serviço de casa não é brincadeira não! É coisa para malhar e tanto! Olha... espero que hoje tenho ocorrido tudo bem!

    Um enorme beijo!
    DDD*

    ResponderExcluir
  9. Oiii lindona! Ontem foi meu dia da faxina, passei o dia todo limpando e limpando haha. Ah também acho que é possivel ser amiga do ex, nada haver né? haha Onw obrigada pelo seu comentario no meu blog, você esta super certa, deve mos nos consentrar em pessoas boas! Desejo muita força pra ti! Estamos juntas nessa! Beijinhoos :**

    ResponderExcluir