sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fériassss

Olá meninas, ainda lembram de mim?? HEUIAHIUEHIAHE
Em fim acabou os estudos para o vestibular(motivo pelo qual estava ausente)
Como já tinha dito durante minhas poucas aparições aqui... engordei horrores.... não queria fazer dietar pq dos estudos... tinha medo que com a fome não conseguisse estudar...comer normal + sedentarismo + nervosismo = Porca grávida.
Em fim. É hora que correr de volta aos meus objetivos de perder peso! Nada de preguiça Alexia!!! Jaá comecei com tudo ante ontem(dia 16). Vocês ta sabem da historia que aqui em casa é quase impossível fazer NF então estou fazendo LF de umas 300kcal ... só como na hora do almoço e só salada e legumes. Bom, ao menos meus pais ja acostumaram com eu ser vegetariana(decidi desdo começo do ano)... então fica mais fácil consumir menos calorias.
Agora não tem mais desculpas não é??HEUAHUIHEA
Meu objetivo por enquanto é perder no mínimo 10kg até o fim das minhas férias(acaba dia primeiro de março)... não vou dizer quanto estou pesando no momento, por vergonha da minha cara mesmo... digamos que eu joguei fora toda minha luta de perder peso no começo do ano =/... mas espero que tenha valido a pena!! pq o resultado do vestibular( se eu passei) sai em fevereiro...
Vou tentar passar todos os dias por aqui, agora que tenho tempo... nao vou entrar em nenhuma dieta específica.... por enquanto só LF e exercícios.
Vou colocando ali do lado quantos quilos vou perdendo nas férias, ok?
Estava com muiiitas saudades meninas!!
Bjos, Alexia
=**

2 comentários:

  1. Oii,flor
    Eu lembro de você sim,aliás,nossas
    histórias são parecidas,eu dei uma sumida por causa dos vestibulares e dos estudos.Entendo muito bem sua situação ,agora temos que recomeçar ,né.Enfim flor,se precisar de mim ,pode contar comigo (:

    beeijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  2. aiiii bee, vc voltouuu *.*
    tava preocupada, pensei q tinha se esquecido de mim, me ignorado ou sei la...
    aiiiiiiii, aconteceu taaanta coisa...
    Le meu blog q tá tudo lá...
    Consegui chegar aos 37kg, depois decidi me recuperar e desde entao mta coisa aconteceu...
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir