sábado, 26 de janeiro de 2013

Notícias da vida

Boa tarde meninas!
   Tenho algumas noticias ótimas... a primeira é que eu fiquei quase o dia todo de la pra ca... pq de manha fui ao mercado, quando voltei guardei as compras, lavei as frutas e preparei o almoço... dai a tarde sai com o ex e agente so ficou caminhando... e aqui estou eu HEUIAHIEHAIUheauihuei
   É meu ex ainda gosta de mim... não que q n sinta nada por ele... mas nossa historia foi muito complicada e meio que tem coisas difíceis de serem resolvidas para agente der uma chance a nós....Coisa que não depende de nossas decisões... em fim... ao menos ainda somos amigos.
  Ele me deu um presente de natal atrasado e veio junto com bombons... uu'...e eu aqui resistindo todas as tentações e agora mais essa?Eu aqui sentada olhando para eles... e eles olhando para mim... dizendo  "me comaaaa so umm! por favor me coma! sou delicioso humm"...Vou resistir!! preciso me livrar deles logo! não posso jogar fora todo meu trabalho de hj...umas 8h de caminhada e apenas 195Kcal! Vou resistir!!
   Hj comprei bicarbonato de sódio para quando meu estômago ferve de ácido gástrico(pq da fome)... como o bicarbonato é básico, neutraliza a acidez do estômago... viu como as aulas de química servem para alguma coisa? EAUHEUIAHEA
   Vou ficando por aqui, planejando de como me livrar dessa caixa de bombons sem jogar fora...
Bjão
Alê
=**
 

14 comentários:

  1. Aaai flor :x se vcs se gostarem msm vai tudo dar certo pra vcs ficarem juntos, e parabéns pelas hrs andando e seja forte e resista a eles kkk'

    Bejoos e força ;*;

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, que bom que vocês ainda são amigos. Quem sabe um dia vocês voltam em...
    Uauu, 8 horas de caminhada? Parabéns!!
    Sobre os bombons, resista. Dê pra alguém ou sei lá rsrsrs.
    Um bjoo ;)

    ResponderExcluir
  3. De os bombons para sua mãe , seu pai kkk e ainda enrole em um laçinho rs ...
    É tão bom quando tem aquele sentimento de que ainda pode dar certo não é mesmo , rs boa sorte para vc linda !!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Morri com o bicarbonato. Comprarei também. Nunca pensei nisso, oras bolas kkkkkkkkkk
    Queria que você explicasse melhor o seu lance com o teu ex \o
    Força sua linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Estomago doendo é uma coisa comum ente nós né!
    rsrsrrs, mas é p uma coisa boa.
    Força querida estamos com vc!
    Bjs Lanna.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário, flor. Vou tentar com bicarbonato. Já fiz isso, só que com eno; sempre que sentia meu estômago doendo, tomava, deve ser parecido...
    Quanto ao teu ex, se vcs voltarem, torço pra que dê tudo certo! Se te faz bem e feliz, tem q aproveitar mesmo ^^
    Pss... bombons >< já passei por isso. Ganhei de um menino uma caixa de bombons com licor de cereja e são maravilhosos *-* mas não comi nenhum :x dei pro meu irmão kk ele quase passou mal comendo uhsiuahsiuah' eu nem quis ficar perto na hora que ele abriu... mas resisti lol
    Força, amada. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Geeeeeente que saudade de você!! quanto tempo você não aparecia por aqui, nossa!! só hj descobri que voce voltou *-*
    Mas ein, estou torcendo pra vc passar no vestibular e tudo dar certo!
    Beijos!!! sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, não to conseguindo visualizar seu perfil nem seu blog =S

      Excluir
  8. não sabia dessa do bicabornato uahauhsua valeu pela dica amg! rsrsrs
    o dia foi realmente bom, você é muito controlada, parabéns! tente dar os bombons para alguém que não tenha tanto contato com ele, assim você não os joga fora e ele nem fica sabendo ushuasuash
    força, continue assim (:
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. AI AI floor bombons?!?! MALDADE DELE! Achoo q dps a gente pode fazer o desafioo dps que eu fizer o do Blog medo do Escuro.. Ele dura dois meses se vc tomar teremos tempo pra planejar e organizar :3
    Ameei a dica do bicarbonato UEHEUH' dor e fome nunca maais no meu nf MUHAHAH vou levar pra todo canto agr...
    Beeijoos Beeiijoos :3 <3

    ResponderExcluir
  10. Que o meu enderenço? Pode enviar para mim, depois digo, se eram gostosos mesmo!
    As vezes nem é! Olha eu querendo enganar a vc e mim! kkkkkk

    Pois é amori, tem coisas que não somente dependem de duas pessoas, não sei o que é, mas sei que deve ser algo bem complicado, que requer muito e muiitoo esfprço de ambas partes e mesmo assim o apito final, não é de vocês! Isto que é mau! Mas como disse pelo menos ainda são amigos. Poiso quando são inimigos e não se falam ou falam um mau do ouro!

    Relamtne não pode jogar fora tudo que lutou hoje. Mas pode comer uma amanhã... e não ultrapassar as calorias!

    A vida é feita de escolhas, e nem todas vem com manual, o poior de tudo é isto!
    Mas vamos seguindo em frente e lutando pelos nossos objetivos!
    Abraços!

    DDD*
    Lia!

    Beijocas Alê!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh;..... também morri com bicarbonato!!
    Uma idéia e tanto! Como não pensei nisto antes, há...já sei... não faço quimica e nem penso muito kkkkkk!

    ^.^

    ResponderExcluir
  12. Aleee, acabei excluindo meu blog a muito tempo atras.. é por isso q nao consegue ver! Mas mesmo assim venho ver como todas estao, leio tudo e acompanho mas comento pouco.. sou antiguinha aqui ja!! Kkkkkk beijoo.

    ResponderExcluir