quinta-feira, 28 de março de 2013

Feriado+Casa= Descontrole

Oi minhas borboletinhas *---*
   Ganhei uma semana de folga por causa da pascoa...eu é claro voltei para minha casa(dos meus pais)... e como se é de esperar, o controle é mega difícil! primeiro porque tem alguém de olho em você e segundo pq ta chego de "comidinhas da mamãe"! HEUIAHIUEHAUIHEUAIHEHI impossível de resistir...
   Sei que estou adiando faz tempo de voltar a pegar pesado na dieta! sei que sou eu quem mais perde nisso... desse jeito nunca chegarei aos meus tão sonhados 46kg *---*... afinal, estou empacada nos 58 kg desde um pouco depois do vestibular! Para ser mais exata, desde 16/02. UM mês E MEIO!O que significa isso Alexia!!??? EHAUIHEIUAHIUHE significa que tenho que fechar mais a boca e colocar as banhas para mexer!
  Então decidi começar um projeto definitivo agora!Vai se chamar hummm... "Rumo a Julho"... decidido! Começarei logo que chegar na minha casa em SP(dia 1/04) e vai ate dia 1/07. Serão exatamente 3 meses para chegar o mais próximo dos 46kg!!No mínimo tenho que sair da casa dos 50Kg.
   Minhas 2 primeiras semanas vou fazer a dieta do 1 em 7 que consiste consumir as calorias recomendadas para um dia em 7 dias.E é claro muita academia HEUIAHEHAEH pretendo perder 3kg nessas 2 semanas! então me esperem com 55kg no dia 15/04! pode anotar.A Alê voltou com tudo!!
  Vou tentar aparecer aqui com mais frequência também, por o blog me lembra dos meus objetivos ;D
   É isso ai meninas, "aproveitado"os últimos dias antes de começar pra valer a dieta!!
Bjão
Alê
=**


7 comentários:

  1. Boa noite!
    É isso aí guria, rumo aos 46kgs...
    ...boa sorte aí e conte-nos as novidades!
    Desculpe o sumiço,
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Quando a Alê fala, a Alê faz!!
    Seu projeto vai dar certo flor, você tem muita determinação.
    Comidas da mamãe são sempre um problema. Mas aproveita flor, porque você vai demorar a ver sua família.
    Força!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Também ando a adiar seguir uma dieta direita e cada vez estou mais gorda. Não sei o que fazer.
    O ano passado em 2 meses perdi 10kg, se te esforçares consegues no mínimo chegar aos 50kg. Espero que consigas.
    Beijinhos.
    Segui.

    ResponderExcluir
  4. claro que consegue alê! 3 meses dá tranquilo, é só focar direitinho na dieta ^^
    tenha um otimo feriado, e boa sorte com a dieta!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! força flor, em três meses vc vai estar incrível (:

    http://annaagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vamos começar juntas Alex ??
    To de volta *-*

    ResponderExcluir