quarta-feira, 20 de março de 2013

Muitas "tretas"

Olá flores!
   Estou bem melhor nessa semana, acho q estou conseguindo retomar meu controle! Anteontem só comi um tomate! E ontem uma maça ;D... Hj , até agora, nada! tomara que consiga manter até o fim do dia =]]
  A faculdade esta bem corrida, trabalhos toda semana... mas estou gostando muito!  O pessoal da sala são bem gente boa... ja fiz vários amigos... ja fui pra festas... ja bebi... ja fiz merda HEAIUHEIHAIEHAUEH mas nada que não se supere!
  O engraçado foi eu recusando caipirinha pq tinha muito açúcar HEIUAHIEHAIHE fiquei na vodk com suco de caixinha light HEIUAHIUEHAIUEH o cúmulo de não querer consumir calorias...apesar q álcool é bem calórico, não é? =SS ... bom, nem tudo pode ser mil maravilhas HEIUAHEIUAE
   Continuo fazendo academia quase todo dia...devagar, mas ja ta dando alguns resultados! perdi 3 cm de quadril HAIHIAHIU eu me messo quase todo dia, pareço uma neurótica! O fod*é que quando emagreço  perco muito peito(do pouquíssimo q ja tenho)... to quase reta, sério... nem vou rir, pq é triste.
   Estou aqui a menos de um mês e ja me meti em rolo 'amoroso"... vou tentar resumir a historia: um cara se apaixonou por mim, so que eu n  tou nem um pouco afim dele... tava afim de fica com outro cara... que por um acaso, mora com ele...em uma festa, tava muito bêbada  e acabei ficando com o cara que ta afim de mim! pra que?? nem precisa fala q ele grudo de vez dai ne? e eu, como se n bastasse... adivinha oq fez na outra festa??? fiquei com o cara que tava afim.... resultado...??? agora ta mó clima chato entre eles dois HEIUAHEIHAIEH serio, só faço merda HEAIUHEIUAHE
   E vcs amores, como estão?
Bjão
Alê
=***

16 comentários:

  1. rsrs que aventuras hein?

    ahhh que inveja! adorava me controlar assim tão bem como vc na alimentação :D

    Força!**

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk que rolos em como agente diz aqui no rio, altas tretas kkkkkkkkk vc com certeza ta melhor que eu, to tentando e conseguindo retomar o meu auto controle....

    ResponderExcluir
  3. ai que inveja do seu controle. 3 cm?? uau isso é demais. força sempre linda. e se prepare os homens vão cair em cima de vc agora. rs bjs e força sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ola lindaa sdds, nao irri mais sumir kkll . Menina que rolo HUAHSHISS mais nao tem importancia, sai msm pega msm e nem liga kkkk mais que bom que tudo ta dando certo, w continue assim ;* Forca Linda

    ResponderExcluir
  5. wow, parabéns por tanto controle!
    Continue assim *-*

    ResponderExcluir
  6. que controle é esse hein?
    To bem siim flor ^.^
    Já se metendo em rolos! Que climão hein,
    Beijos beijos anjiinho
    '3' <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu controle.
    Como disse uma blogueira acima: "que inveja do seu controle"!

    Agora que rolo em?! Faculdade, bebidas, festas, etc... resulta nisto.
    Mas vc vai sai dessa com as demais que já entrou!

    Boa sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que loucura hein menina?! hahaha Mas esse é o tipo de memória que você lembra depois de um tempo e morre de rir. E parabéns pelo seu auto controle! *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. alê já está causando na facul hauhauhah
    parabéns pela dieta, continue assim :)
    forças,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  10. Estava triste até ver a sua postagem, daí me desatino a rir! KKKKKKKkkkkkkkkkk
    Ta podendo, hein? Pegar os dois de vez? EHUEHUEHEUHEUHEAUEA
    Da próxima vez, não bebe tanto @_@
    masssssssss, tava bêbada? Porque, talvez, não tenha graça ficar com alguém inconscientemente o.O
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão, força, e sei lá *-*

    ResponderExcluir
  11. ALÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NOSSA COMO SOU DESLIGADA! SEREMOS COLEGAS DE PROFISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!! OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODI!
    Também fui aprovada para Engenharia de Produção! Só fui ler o seu comentário agora. Puts! Somos federais e futuras engenheiras, hahahaha. Minhas aulas so começam dia 27 de maio, longe pra dedeu :/
    Espero que essa correria universitária me ajude a emagrecer também EHUEHEUEHUEAHAEUHEA
    <3

    ResponderExcluir
  12. Um momento, por favor. HIUSAHIHSAIUHSAIHSAISHIASHIAUSHUISHAIHSIHAISHIASHIASHIAHSIHSIUAHSIUAHSIUA Pra quê ficar com um só se da pra ficar com os dois, não? IUSAHIHSIAHSIAHSIAHSIAUS Estava quase comendo algo aqui e furando o meu NF até que achei seu blog, tive que vir comentar, nossa. :'D Uma injeção de animo.

    Um tomate e uma maçã? Que força de vontade incrível, espero que eu consiga ser assim, mesmo estando iniciando agora. :'D Entrou na faculdade agora? Eu entro no meio do ano, e tu já ta bem enturmada, ein? Já laçou dois boy magia e HIUSAHIHSIUSHAIUSHIUSHAISHIASHIUA Cara, eu to rindo muito aqui. :'D

    Estarei sempre vindo por aqui e me dê um pouco de apoio também... http://annasmias.wordpress.com/ Estarei te esperando por lá, okay? :3 Eu tava pensando em fazer aquela dieta do biscoito de água e sal quando terminar meu NF, você já fez ela? Funciona? Quanto tempo ela dura? Me responde lá...

    Beijinhos e até breve. :3

    ResponderExcluir
  13. Oiii, to seguindo, sgue de volta?
    Nossa, vc está indo muito bem, parabéns.

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Hum arrasando coraçoes kkk

    que bom que esta melhor minha flor
    nao quero mais ouvir falar em sague.

    Nao sei quando voltarei mas sempre que puder virei aqui
    e que prefiro visitar vcs q postar

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ha! Ia esquecendo
    sobre o peito e melhor te-los pequenos acredite
    os meus sao enormes coloco qualquer roupa q la estao eles aparecendo mais q eu kkkk

    ResponderExcluir
  16. Alex arrasando corações, eu não sei se é uma boa coisa eu dizer isso, mas acho que isso de o cara ter apaixonado por vc e vc ter ficado com o cara que tava afim é o que você realmente devia fazer, tipo.. foda-se o cara, ninguem mandou se apaixonar por você (é foda é que vc ficou com ele e deu um pouco de esperança, mas não assinou nenhum contrato) os dois que se gladiem por vc (criei um novo verbo ?! gladiar, oi?!) cê é linda e aposto que mais um milhão de caras vão se apaixonar por vc.
    Mil beijos

    ResponderExcluir