segunda-feira, 1 de abril de 2013

First Day

Boa tarde minhas perfeitinhas =]]]
   É hoje! Hoje começa o Projeto definitivo "Rumo a Julho"!!!
    Cheguei hoje de manha de viagem, estou morta HEUIAHIEUHAHE mas principalmente pq virei a noite acordada no ônibus.  Não, não foi pq eu gosto de ver a estrada! foi pq um fdp na minha frente decidiu ficar a viagem toda com a luz ligada para ler um livro! De M-A-D-R-U-G-A-D-A! Essas coisas só acontecem comigo, não é possível EAHEUIHAIUEH.
  Ainda tenho trabalho pra faze e aula de noite! to morta....Dalê café!!
   Ok, vamos para uma notícia boa, não é?? Comecei o dia com uma linda NF. Pretendo ficar com ela até quarta de manha e dai seguir um "cardápio"que eu fiz ate dia 15 e ver os resultados.Meu único medo é desmaiar na academia =SS
  Nossa, serão 3 meses do projeto! espero que não desanime HEIUAHIEUHAIUEHAI Quem quiser embarcar nessa comigo, seja super bem-vinda! juntas somos sempre mais forte ;D
Bjão
Alê
=**

7 comentários:

  1. Eu começei a minha dieta hoje também. Boa sorte para nós duas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ha q bom Ale ta super animada, isso é ótimo...
    NF sempre deixa agente p cima né....ai como eu queria ir p a academia (preciso de um emprego urgente rsrsrsrs.
    Claro q quero ir com vc nessa.
    Já q no outro desafio eu me dei mau mesmo, a danada da pascoa não ajuda mt agente né.
    Mas pode contar comigo, to do seu lado!
    "Rumo a JULHO"...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Também comecei a minha dieta hoje!Ahahaa que tenso ficar sem dormir, tomara que aguente o dia. ahaha Conta comigo amorr, beijos
    XX

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem me fale já passei por uma situação parecida :S e nossa isso é otimo! Hje acordei e pensei, ual já é 1 de abril! Pensei, preciso tomar vergonha e emagrecer de vez. No finalzinho de junho(29) é meu aniversario e eu quero mto chegar na minha meta até la. Então estou junto com vce! Bora em rumo ao sonho *-* beijinhos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk ta todo mundo começando a dieta hoje , eu tambem kkkkkkkkkkkkk tamo juntas e força fe e foco

    ResponderExcluir
  6. amiga, essas coisas não acontecem só com você hauhauhau sempre que eu tenho que fazer alguma coisa tem um indivíduo pra atrapalhar, é incrivel kkkk
    força no nf, infelizmente quebrei o meu, mais acho que estou me controlando melhor agora ^^
    não vai passar mal hein! tente não se exercitar tanto no nf :)
    beijinhos e boa sorte com a escola s2

    ResponderExcluir
  7. Odeio viajar ! shauhsua' Odeio o cheiro do banheiro do aonibus , cheiro da poltrona ! Se pudesse me teletrasnportava ! shaushuah " Isso ai , continue animada , e beba muita agua pra não ficar muita fraca !

    ResponderExcluir