quinta-feira, 11 de abril de 2013

Indo à passos de formiga

Bom dia minhas inspirações!! =3
   Me pesei ontem... a balança marcou 1kg a menos... sei que não é muito por todo esforço que tenho feito... mas nem fiquei tão triste... pq eu ja havia dito que estou com minha menst* pra descer e que incho bastante nessa época... então tudo bem.
   Vou só completar esse NF e vou dar um tempo neles, pq se não logo logo darei um "TiuTi" HEUIAHIEUAHUEHAUIEH
   Não sei quais serão os planos para depois.... sugestões? HEUIAHIUEHAUIE Estou realmente ansiosa para que alguém repare que estou emagrecendo... mas do jeito que as cosias estão devagar... vai demorar para acontecer =\
    Em fim, ontem fui na casa dos meus amigos e fiz o almoço para eles! eles adoraram =]] ... falei que ja havia almoçado e inventei uma desculpa... e consegui ficar sem comer! mas foi uma tentação  principalmente pq vc fica um tempão em cima da comida, preparando ela e sentindo o cheiro.
   Eu estava pensando em fazer uma proposta de gorda, não sei se vão gostar dela... é o seguinte:
Até dia 20 meu objetivo é perder mais 2kg, ou quer dizer, estar pesando 55Kg. Se eu conseguir perder mais do que isso eu me permito comer alguma coisa GORDA que não como faz tempo. É muito fracasso fazer isso?=S ... oq vcs acham?
Bjão
Alê
=**

11 comentários:

  1. nao e nada de fracasso, ainda mais se vc ta com vontade, eu prometi a mim mesma que quando eu alcançar minha meta pessoal, vou me dar o luxo de comer uma tortinha que tem numa deli aqui perto, ja comi la mas nunca essa torta... acho que vc deve sim comer uma coisa gorda kkkk

    ResponderExcluir
  2. Como eu vivo em ciclos de compulsão eu não arriscaria, mas seu auto-controle é invejável, acho que pode sim se dar esse "presente" haha ;3

    ResponderExcluir
  3. sim, pode comer uma coisa gorda ;) não é fracasso
    quanto ao seu 'passo de formiga', não sei como você faz no seu NF, mas tem que beber muito, mas muito meeeeeeeeeeeeeesmo chá e água, muito, muito, muuuito, por que o metabolismo fica lentissimo, e consequentemente não se perde nada ou pouca coisa ... mas bebendo água, chá e café (de preferência sem adoçante) ele vai acelerando e vc vai perdendo peso, e por favor, nada de refigerantes diet/light por que isso aí é furada, de vez em quando dá, mas toda hora não rola ...
    Enfim, desculpe falar assim, é só por que vc diz que ta indo lento, acho que tem que beber mais essas coisas então, boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexia, estou acompanhando teu blog. Achei ele ontem. Sabe de uma coisa que me chamou atenção, é que eu comecei com o mesmo peso que você (66) , e o nosso objetivo é o mesmo (47) só que eu ainda não consegui chegar nos 58, tô com 60. Enfim mas temos algumas coincidências. Ache legal! Tô procurando uma amiga pra seguir um LF e NF as vezes, e tá difícil de encontrar.. que tal quando tu começar a próxima dieta nós fazermos juntas?? É sempre bom ter um apoio e dar apoio, não acha? Abraços força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro flor!
      Sempre juntas somos mais fortes!
      Se quiser mandar seu cel p mantermos contato depois eu apago daqui
      Bjão
      Alê

      Excluir
    2. Alê podemos conversar tbm pelo msn eu passo o dia todo on aqui no meu serviço. Ou no talk do g+ o que achas?
      meu gmail pra nós conversar no talk é : ns.nandasilva@gmail.com (por lá eu te passo o msn do meu trabalho, onde tô sempre on) nos falamos lá.

      Beijão!!

      Excluir
  5. Parabens pelos kg perdido *--* vc vai conseguir muitos linda ! Eu faria isso , me premiaria sim ! vc se controla muito bem , e merece Alê *---* obrigada pelo seu comentario *----* eu lia seu blog a um tempão e agora to recebendo comentario de alguem que foi inspiraçao pra mim *--*

    ResponderExcluir
  6. Minha flor!
    É melhor um Kg menos do que um Kg a mais..eu sempre digo....
    Estou torcendo pra vc perder esses dois Kg!!
    to na torcida!
    Bjus minha querida!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que pode servir de incentivo,poder comer algo que vc adora depois que atingir uma meta.Vey eu adoro cozinhar,e eu tenho que evitar isso,pra não ficar tão perto da comida kkk.
    Beijos e estou na torcida por vc gata

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por esse 1kg a menos princesa... é muito bom quando vamos nos pesar e vemos q todo aquele esforço está fazendo efeito, e não meu anjo 1kg não é pouco!
    Eu sei bem oq é ficar em cima da comida pq na minha casa a responsável pelo almoço sou eu e tipo é adoro cozinhar, mas eu não como nada do q eu faço, acho q esse autocontrole q adquirimos é realmente invejável e quanto a ideia de comer alguma coisa gorda quando vc atingir sua meta, bom eu acho q não tem problema nenhuma, creio q se "dar um presente de gorda" as vezes é bom, a questão é não extrapolar na hora de comer!
    Bjo lindinha

    ResponderExcluir
  9. a quanto tempo nao vejo 1kg a menos na balança
    parabens flor
    quanto a vc "se presentear com um comida gostosa" eu nao faria pois quando começo a comer nao quero parar ai so da em mia e culpa
    mas se vc tiver um bom autocontrole va em frente pode ser um otimo jeito de se recompensar se nao for exagerado claro

    boa sorte

    ResponderExcluir