terça-feira, 14 de maio de 2013

Motivos

Há quanto tempo minhas lindasss!
   Vixii fiquei exatos 11 dias sem passar aqui! HEUIAHUIEAUHE em fim... não morrei e nem pensei em abandonar o blog.
   Como eu tinha dito no último post, estava em período de provas e não sobrava tempo para passar aqui. Mas continuo firme na SGD!!!  e vcs meninas ,ainda estão firmes e fortes???
   Outro motivo por ter sumido é que eu estava doente... peguei um resfriado mto forte(até pensei q fosse H1N1 eauiehuiaeHAUIHEUIAHE) e para combinar me deu crises alérgicas(não sei a o que)... nunca tive... mas nossa, eh horrivel! inchei toda, rosto, pernas, braços e até olhos... nem preciso comentar como esta me sentindo uma bost***!!! e o fantástico que adivinha quem apareceu 2 vezes aqui em casa nesse período?? sim, o carinha lá que eu gamei.Claro que ele n veio aqui por minha causa, afinal, nem conheço ele direito. Veio por causa da menina aqui de casa msm(são amigos). Mas nossa ele é mto fofo, até me de uma ajuda em um relatório que tinha que fazer para a fac.... ele todo perfumado, arrumado e eu inchada, horrorosa, desarrumada uu``... queria sumir quando ele chegou =\
   Com certeza perdi váriooosss pontos com ele depois dessa=`C.... mas o negocio é recuperar o placar, não é??
   Devo estar muito perdida nas novidades de vocês! mas me contem, oq aconteceu enquanto estava sumidinha?? =]]
Bjão
Alê

13 comentários:

  1. Oi Ale, tava lendo teu blog a bastante tempo e um dia te chamei para gente trocar umas idéias no chat do Google mais. Nao sei se tu vai lembrar mas tínhamos muitas coisas em comum, como a meta de peso, o peso inicial... AIDHAISHAISHAUS. Fiz um blog se quiser seguir! Beijo,beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi gata, percebi que você tinha sumido e espero que tenha sido bom pra você. Sim, vamos recuperar o placar, porque tu é gata, prfv. Deve ser a sedução em pessoa! Sei como é se sentir uma merda. Eu emagreci, vi os números baixar mas só me dei conta quando entrei numa calça antiga. Mesmo assim, ao me deparar com o espelho não noto diferença, vou pra balança, vejo os números, meu irmão diz 'doente', aí eu vou pra cama e fico no facebug. Tem sido assim ultimamente :/
    Alergia não é coisa de Deus, graças a gripe mais ela minha mãe encheu muito o saco e me fez comer e daí tive que abandonar vocês na dieta, não é justo essa fracoída com vocês fortes e firmes né? :3
    Bem, agora parti pra ABC e rezo pra não ficar doente, porque se não fudeo tudo. E falta muito pra eu chegar aos 64kg. Será que em duas semanas consigo? Dia 27 tá perto e isso me deixa depressiva, não quero começar as aulas assim. Psicológico f*odido. Bem, estou relativamente feliz, só te atualizei as coisas, espero que sirva pra algo pra ti. Quero ver sorriso na sua face. Saudades Alê! <3

    ResponderExcluir
  3. Oiie, senti sua falta anjinho... nossa q fail essa de ficar doente, eu me lembro q quando peguei dengue fiquei duas semanas no hospital, foi HORRIVEL rs'
    Quando ao carinha, bom vc é linda, tenho certeza q recupera os pontos com ele ;)
    Fico feliz q tenha voltado viu?!
    Força aí
    BJO

    ResponderExcluir
  4. oi Ale q saudades de ti
    q bom q voltou
    ai Ale aconteceram tantas coisas
    inclusive umas compulçoes mas nao abandonei a dieta sera q fiz certo?
    agora eztou participando do desafio da Ann:# meio para o fim...
    vai começar daqui a uns dias
    ah descobri hoje q perdi um kilo mas nao noto diferença nenhuma :-$

    ah vc foi indicada pra participar do se eu em imagens vai la no meu blog pega o selinho e responde ta
    acho q outra menina te indicou alem de mim
    e muito divertido

    kiss

    ResponderExcluir
  5. nada de bom, tambem fiquei sumida esse fds, e to pensando em desistir da abc, vai de depender dos results

    ResponderExcluir
  6. Que dias complicados, menina! Ninguém merece passar dias a estudar provas e com um monte de doenças em cima e ainda ter debaixo d'olho o moço a ver-nos no nosso pior estado! Mas vais dar a volta por cima e ele vai ver-te mais linda que nunca :)
    Olha, comigo vai indo, nada de interessante pra contar :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Passar mal já é ruim, passar mal várias vezes ao mesmo tempo é pior. Mas fico muito feliz que você tenha melhorado. E que bom que não é H1N1!!
    Esse pontinhos que você perdeu (que na verdade eu acho que não perdeu), você ganha em dobro quando ele te ver toda arrumadona rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ei flor, senti sua falta aqui!
    Parece que todo mundo anda doente =/ Mas pelo menos estou mais tranquila que não é nada grave.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Alê minha querida!!!
    Nossa...sei bem como vc se sente..na semana passada eu não tinha nem tempo para comer ( q bom!)...Mas agora está tudo mais tranquilo!
    E ai querida...espero que tenha melhorado da gripe!
    E fique susse, qndo o carinha aparecer outra vez, se arrume e fique mto gats pra ele te ver qndo vc não está gripada....quem sabe gama tbm?
    Bjus querida!

    ResponderExcluir
  10. Oi,flor
    Vc faaz muita falta,viu,vc é sempre tão atenciosa e eu adoro
    os seus post,ainda bem que está de volta *-*.Poxa,que pena vc ter ficado doente ,né,olha tem que se cuidar,viu mocinha (mãe feelings hahaha).Enfim,em relação ao garoto vc não deve desistir hein,vai ter outras oportunidade (: . Beeeijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eita que chata essa gripe mas que bom que não foi nada sério!
    Ahh, relaxa quanto ao boy com certeza ele deve gostar de você também.
    Uma ótima semana, beeijo.
    Holly.

    ResponderExcluir
  12. oiiii
    sempre ficamos doentes, maldita imunidade baixa, mas eh um preço neh.
    forças e melhoras por aí!
    sorte com o gateeenho!!
    espero q tenha se dado bem nas provas.

    acabei de criar um novo blog pra mim, voltei a ativa depois d mto tempo e reviravoltas da vida.
    Força
    bjs
    :**

    ResponderExcluir